PUBLICIDADE
 
     

Atletas piripirienses conquistam medalhas no Mundial de Jiu-jitsu, em Fortaleza

Imagem

Alunos do Projeto Social QG da Luta Piripiri-Pi, do Centro de Treinamento Netto Oliveira, conquistam 4 medalhas de ouro e 1 de prata no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais CBLP.

O campeonato aconteceu no último domingo (20), na cidade de Fortaleza-Ce, mesmo com poucos patrocínios os jovens conseguiram arcar com o alto custo das despesas e fizeram bonito na competição. Os atletas Juniors "Sapinho", Matheus "Ratinho", Rafael Mendes e Sales Silva contaram com o apoio do Mestre Major Oliveira, Líder do Projeto Social QG da Luta, da cidade de Teresina-Pi, bem como com a ajuda de todos companheiros de treinos que ajudaram vendendo rifas e cartelas de bingo para ajudar na viajem.

"Estamos no caminho certo. Mesmo sem patrocínios, estamos nos esforçando e competindo em vários campeonatos. Só este ano já foram mais de 20 medalhas conquistadas. Nosso esporte é pouco valorizado, mas não iremos desistir. Nosso projeto atende mais de 40 jovens, sem ajuda nenhuma. Nosso próximo objetivo é competir na etapa do campeonato Maranhense, que acontece no mês de setembro, na cidade de São Luís-Ma", disse o instrutor faixa roxa de Jiu-jitsu Netto Oliveira.

Caso alguém queira ajudar com passagens, inscrições, alimentação ou hospedagem, o contato de Netto Oliveira é 86 99495-3586.