PUBLICIDADE
 
     

Willian diz que pedidos da população devem ser levados a sério; visita a postos de saúde gera graves denúncias

Dezessete postos de saúde estão sem procedimentos em saúde bucal, segundo apuraram os parlamentares após visitas

Imagem

O vereador Willian da Loto durante a última sessão na Câmara Municipal voltou a fazer duras críticas à gestão, apontando demandas de pessoas que o procuraram.

O parlamentar solicitou providências na escola da comunidade Malhadinha, zona rural. Lá, houve furto de ar condicionado. Willian voltou a cobrar limpeza e iluminação do conjunto IAPEP e em todo o bairro Germano. O vereador também reforçou os pedidos de reparos em coxias na Avenida Enoque Monte, no bairro já citado.

"Volto a repetir: esses pedidos são dos moradores. Sou apenas um instrumento e faz parte da nossa missão como vereador. Peço que a gestão enxergue dessa forma, que leve a sério e dê resposta prática à essas demandas, pois também é missão dela, da administração municipal", disse.

Ainda na sessão, a vereadora Beatrice Pimentel comentou sobre o resultado de visitas que os parlamentares da oposição fizeram nas unidades básicas de saúde do município. Dezessete postos de saúde estão sem procedimentos em saúde bucal.


"Tem o profissional, mas não tem o material para trabalhar. Ficam com os braços cruzados. São, às vezes, profissionais que vêm de outras cidades só para assinar o ponto. Isso, desde fevereiro.
É inacreditável. É triste", comentou Beatrice.

Já Revétrio Sousa falou da dificuldade de pacientes conseguirem vacinas. "Quando tem a vacina, não tem o profissional. Quando tem o profissional, não tem a vacina. Ai, a pessoa fica rodando nos postos e ainda não consegue", colocou.