PUBLICIDADE
 
     

Preso em Piripiri acusado de matar Cléber Filho

Imagem

Com a eficiência do Delegados da Polícia Civil (Regional de Piripiri) Cleyton Doce e Raimundo Melo em parceria com o Delegado Jorge Ferreira do 2º DP (Departamento de Polícia) e do Sargento Francisco de Assis Alves, ex-comandante do GPM (Grupo de Policiamento Militar), que apesar do seu afastamento continuou auxiliando no caso, prenderam o acusado do crime ocorrido em Brasileira, na madrugada de sábado, dia 14, vitimando o comerciante Cléber Filho. Veja matéria publicada pelo site Piripiri40graus, que traz, na íntegra, o depoimento do acusado, que foi ouvido na manhã desta segunda-feira, dia 16.

Era por volta das 22h30 de ontem, dia 15/04, quando o advogado, Dr. Antônio Mendes Moura, apresentou na 6ª Delegacia Regional de Polícia em Piripiri, Franzerlane Alves Damasceno, conhecido como "França", carpinteiro, 30 anos acusado de atirar e matar Cléber Filho, o Clebinho, em Brasileira, com um tiro de rifle, na madrugada de sábado para domingo.

Em seu depoimento, ele disse que estavam todos no Bar da Geane e que ligou o som de seu carro, foi quando rapazes ligaram também o som de seus carros cobrindo o som do carro dele. Ainda segundo ele, Clebinho (a vítima), veio até ele e falou vários palavrões contra o mesmo, ele teria então se sentido humilhado, teria pego o rifle e atirado na cabeça da vítima. Ele está preso em uma das celas do segundo DP, pois já havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz Dr. João Damasceno.

Fonte/Foto: Piripiri40graus.