PUBLICIDADE
 
     

Idoso morre atropelado a caminho da Igreja, em Piripiri; motorista fugiu

Para o senhor Curica, era tradição ir à missa aos domingos na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios

Imagem

Mais uma vítima fatal do trânsito de Piripiri. Senhor Antônio Evangelista, mais conhecido como Curiquinha, 80 anos de idade, foi a óbito após ter sofrido acidente volta de 6h deste domingo (23). Ele estava a poucos metros de entrar na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios quando foi atropelado por um carro. O motorista se evadiu do local.

Para o senhor Curica, era tradição ir à missa aos domingos, às 6h, na Igreja Matriz. O carro que o atropelou, segundo apurou a família, tem a cor prata. A polícia procura o motorista e o veículo.

"Se alguém tiver visto o acidente que aconteceu na Avenida Tomaz Rebelo, que vitimou meu avô, Curica, por favor, entre em contato. Já sabemos que é um carro prata e já acionamos a polícia. Atropelou ele sem prestar socorro. Mas aqui se faz, aqui se paga! Deus no controle", relatou uma das netas da vítima, Cínthia Resende, por meio de redes sociais.

O velório acontece na Rua Duque de Caxias, 363, no centro de Piripiri.


Seu Curica também será lembrado por ser um dos grandes desportistas da história de Piripiri. Na foto acima, registro de momento que antecedeu um dos jogos