PUBLICIDADE
 
     

Casal rebate especulações e esclarece sobre situação envolvendo carro e arma apreendidos pela PRF

Imagem

Sobre um carro ocupado por piripirienses, em Campo Maior, com uma arma e substancia análoga à cocaína, Isayara Deyse, diante de algumas especulações na cidade, esclarece:

"Venho por meio deste, esclarecer o mal entendido sobre o o fato ocorrido na segunda-feira (12) em relação a um carro apreendido pela PRF, em Campo Maior.

Muita gente está comentando sobre o ocorrido e envolvendo o meu nome e de meu namorado.Pois bem, aqui vai de fato o que aconteceu. Fretamos o carro para que eu fosse até Teresina, pegar uns exames de meu filho, dai aproveitei para fazer umas comprar já que vendo lingerie.

Na volta de Teresina, por volta de 18:30, passamos pelo posto da PRF e fomos parados pelos policias, que pediram para que a gente descesse do veículo, dai pediram para que o motorista botasse a mão na cabeça e começaram a revistá-lo, foi quando encontraram a arma.

Começaram a revistar o carro. Como o Motorista não tinha porte de arma, foi detido e levado a Delegacia de Campo Maior.

Como o carro foi apreendido, fomos juntos para a Delegacia prestar esclarecimentos. De lá, eu e meu namorado (G.B.C) fomos liberados já que éramos apenas passageiros e não tínhamos nada a ver com o que foi encontrado no veículo.

Deixando bem claro, aqui, para todos, que em nenhum momentos, absolutamente nenhum momento, fomos detidos, como muitos estão comentando. Foi uma situação bastante constrangedora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo um dia.

Agradeço ao Repórter Moisés lopes pela oportunidade do esclarecimento"


Isayara Deyse