PUBLICIDADE
 
     

Ex de homem que mora em Piripiri é encontrada carbonizada em Parnaíba

Paulo morava com ela, mas recentemente estava em Piripiri

Imagem

O corpo da jovem Denise de Melo, 29 anos, foi encontrado carbonizado, dentro da casa onde morava, na rua Lucídio Portela, no bairro Piauí, em Parnaíba (a 340 km de Teresina). Os vizinhos sentiram um forte odor vindo da residência e chamaram a polícia, no sábado(07).

Ao arrombarem a porta, os policiais encontraram o corpo carbonizado em cima da cama. Ao lado havia remédios, uma garrafa de álcool e um celular. A polícia acredita que ela tenha sido assassinada e depois ateado fogo no corpo, já há alguns dias.

Segundo o policial de plantão no 2º Distrito Policial, que não quis se identificar, os investigadores trabalham com a suspeita de crime passional.

Denise estaria morando há um mês na casa, na companhia de um homem identificado como Paulo, que teria saído de casa e estaria em Piripiri, de onde teria ligado, ontem, para a família dizendo que a vítima estaria ameaçando se matar.

A polícia não acredita na hipótese de suicídio, por ter encontrado a porta da casa fechada e sem uma chave no lado de dentro.

O corpo já estava em estado de putrefação, o que aumenta a suspeita de que a morte aconteceu há alguns dias.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Moisés Lopes
com informações do site Proparnaíba