PUBLICIDADE
 
     

Vereador cobra reajuste dos professores e convida o prefeito para trabalhar. 'Já está na hora'

Imagem

O vereador Willian da Loto esteve na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores e voltou a comentar sobre um tema recorrente, o reajuste salarial dos professores, sobrado desde o início do ano à Prefeitura, após anúncio de R$ 7,64 pelo Governo Federal. Professores da rede municipal já realizaram paralisação manifestação na frete da sede do poder executivo municipal.

"Já está repetitiva a cobrança do reajuste. Além da demora, oferecem um percentual muito baixo. Se vier 5,5%, voto contra. Convido o prefeito para começar a trabalhar. Já está na hora", comentou.

Willian relembrou requerimentos seus aprovados que ainda não foram atendidos. "Quero dizer que não são pedidos meus, mas da população. Já foram várias solicitações e nada, um exemplo é de uma simples manutenção de coxia no bairro Germano, na avenida, e na Emídio Mendes, que vai para o residencial Petecas. Carros fazem fila pra passar. Anunciam centenas de milhares de reais para tapa-buraco e não se vê onde é aplicado", enfatiza o vereador.