PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, família e amigos fazem protesto contra prisão de Natanael. 'Lutamos pela liberdade de um inocente'

Para eles, o morador do bairro Floresta foi confundido e está preso injustamente, acusado de abuso sexual

Imagem

Familiares, amigos e vizinhos de Natanael realizaram, na manhã desse sábado (2), uma manifestação contra a prisão do podador de árvores e morador do bairro Floresta, de 25 anos. Natanael foi preso na segunda-feira (29) acusado de ser o homem que estava atacando e abusar de meninas a caminho de uma escola municipal, no Floresta.

Para a família, amigos e vizinhos do podador de árvores, o jovem foi confundido e está preso injustamente. "Lutamos pela liberdade de um inocente", "Trabalhador inocente não merece tá nesse lugar", "Queremos justiça", "Permitir uma injustiça é abrir caminho para todas as outras que virão", dizem cartazes que foram levados para o Complexo de Delegacias de Piripiri.



Ainda segundo a família, a pessoa que cometeu o crime, segundo relatos, estava em uma moto e Natanael não sabe pilotar. Eles argumentam ainda que uma das vítimas dos ataques, uma menina de 11 anos, ainda teria sido coagida por familiares a afirmar à Polícia Civil que era ele, mesmo diante de dúvidas.

Com o depoimento da menina, Natanael ficou preso no Complexo de Delegacias de Piripiri e sem seguida transferido para a Penitenciária Regional de Esperantina. Um advogado foi contratado para acompanhar o caso e tentar sua soltura.