PUBLICIDADE
 
     

Acusado de assaltos em Piripiri, Barras e Boa Hora é preso após pedir carona na estrada

Além de um revólver, moto que havia sido roubada no bairro Caixa D`água foi encontrada

Imagem

O teresinense Alexandre da Silva Lima foi preso pela Força Tática acusado de cometer assaltos na região de Piripiri. Em uma das ações, chegou a ferir baleado um comerciante na Avenida João Bandeira Monte, quando tentou assaltar uma Farmácia, há cerca de dois meses. Recentemente, estava cometendo outros crimes.

Alexandre foi encontrado por populares na PI que liga Piripiri a Barras, nesse domingo (28). Ele e um comparsa pediam carona na estrada e foram reconhecidos. Na fuga, abandonaram uma moto no mato, que era roubada. O comparsa conseguiu fugir na mata. A PM foi acionada e conduziu Alexandre para a Delegacia de Piripiri.

Além das ações criminosas em Piripiri, o teresinense é apontado como autor de assalto a um Posto de Combustível em Barras e ainda outro roubo na cidade de Boa Hora.

"Eu vim pra cá depois que minha mãe se separou do meu pai. Tava fazendo isso por falta de serviço", disse Alexandre, em entrevista ao site PiripiriReporter.com

A moto abandonada no mato havia sido tomada em assalto no bairro Caixa D'água, na última quinta-feira (25). A vítima reconheceu o assaltante, identificado como Pedro Victor, o comparsa de Alexandre que fugiu.