PUBLICIDADE
 
     

Homem tenta fraudar B.O. para seguro DPVAT em Piripiri é preso em flagrante pela Polícia Civil

Imagem

Na tarde de ontem a Polícia Civil prendeu em flagrante um indivíduo que procurou o Complexo de Delegacias de Piripiri para registrar um boletim de ocorrência de acidente de trânsito no qual tentou inserir dados falsos.

Na ocasião o criminoso, de iniciais E.N.S, apresentou documentos de um veículo que não correspondia ao envolvido no acidente para realização do boletim.

"Ele chegou no complexo com documentos e testemunhas do acidente e, no momento do registro, acabou se contradizendo pois o acidente foi com uma moto Honda Biz vermelha, mas os documentos apresentados para o registro eram de uma moto Honda Titan preta que estava em dias, além do que uma testemunha do acidente nos informou que o veículo do acidente era uma Honda Biz Vermelha. Questionado sobre o porquê de tentar fazer o boletim com os dados de outro veículo, o criminoso informou que havia sido 'orientado' por um indivíduo que 'ajeitava' seguros DPVAT nesta cidade a fazer daquela forma senão 'não daria certo", afirmou o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro.

Segundo o Delegado, foi dada voz de prisão ao indivíduo imediatamente, sendo o mesmo autuado em flagrante por tentativa de falsidade ideológica em documento público.