PUBLICIDADE
 
     

Comércio e casa são arrombados. Força Tática prende cinco e recupera parte dos produtos

Prejuízo causado chegou a mais de R$ 3 mil

Imagem

A Força Tática da Polícia Militar conseguiu identificar e prender, na tarde deste sábado (25) cinco pessoas acusadas de realizarem diversos arrombamentos na cidade. Os mais recentes, a um comércio e a uma residência.

Um sacolão foi arrombado na madrugada de quinta-feira (23). No dia seguinte, sexta, arrombaram a casa de Dona R. dos S., moradora do bairro Floresta. "Souberam que eu ia dormir na casa do meu pai e aproveitaram", relata a vítima, que nos revelou que o prejuízo chegou a mais de 3 mil reais.



Júlio César, Carambolo (menor de idade, Miguel, Samantha e James Cleison foram localizados pela Força Tática neste sábado e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

James, segundo Cabo Domingos da Silva, é o chefe da quadrilha e atua no mundo do crime desde quando era menor de idade. "Todos esses arrombamentos recentes, dessa semana, teve participação dele. Isso é pra manter o vício das drogas", explicou, em entrevista ao site PiripriReporter.com.

Quando perguntado sobre quais drogas usava, James disse que faz o uso de várias e se defendeu das acusações. "Os outros fui eu, mas esses aí, não", disse.

Os policiais ainda recuperaram parte dos produtos subtraídos, colchas de cama e um botijão de gás. "Ontem à noite, eles estavam curtindo, ostentando, bebendo uísque que furtaram", finaliza cabo Domingos.