PUBLICIDADE
 
     

Motorista de Uber baleado dentro de carro em Salvador é enterrado na Bahia

Imagem

Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (1º) o motorista do aplicativo Uber que foi baleado dentro de um carro, no bairro do Cabula, em Salvador, na segunda-feira (27). A cerimônia foi realizada no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, e contou com a presença de dezenas de familiares e amigos do jovem, que tinha 23 anos.

Alguns motoristas do Uber também compareceram ao enterro e fizeram uma carreata como forma de manifestação contra o crime. Os manifestantes esceveram "luto" no vidro dos carros e passaram por algumas vias de Salvador até cemitério. O ato não atrapalhou o trânsito na capital baiana.

Segundo a polícia, Ramiro Fernandes Teles da Rocha foi achado ferido dentro de um carro estacionado na Rua Silveira Martins, por pessoas que passavam pela região. A polícia foi acionada e chegou a socorrer a vítima. Foi necessário quebrar os vidros para tirar o jovem do veículo, que estava travado. Ele foi levado para para o Hospital Roberto Santos pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos.

A autoria e a motivação do crime estão sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso pela morte do jovem. O G1 tentou contato com o Uber, que ficou de se posicionar sobre o assunto.
Caso

De acordo com informações da Polícia Civil, Ramiro Fernandes foi baleado no bairro de Cabula, em Salvador, na noite da segunda-feira (1º). O jovem estava preso dentro de um carro, na Rua Silveira Martins, e foi socorrido por policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Após o jovem ser removido do carro, o veículo foi encaminhado para perícia.

A polícia informou que a mulher da vítima foi ouvida pelo DHPP, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado.

Fnte: G1