PUBLICIDADE
 
     

Assaltante que tocava o terror em Piripiri é preso após trocar tiros com a polícia dentro de cemitério

´Camisa do Messi` era sua farda nos crimes realizados. Arma e dinheiro foram escondidos ao lado de túmulo

Imagem

A Polícia Militar, através da Força Tática e POG, conseguiu apreender um assaltante. Ele é menor de idade, mas estava tocando o terror nos comércios.



Em sua mais recente ação, L., de 17 anos, com um comparsa cometeu, na tarde desta segunda-feira (13), um assalto a um estabelecimento próximo da Praça de Eventos. Os policiais iniciam uma perseguição, chegando até o bairro São João e entrando dentro de um cemitério. Houve troca de tiro. O menor foi pego e o comparsa conseguiu fugir. A arma, uma camisa do Barcelona e uma sacola com dinheiro foi encontrada escondida entre as flores deixadas em um túmulo.

A moto usada pelos assaltantes foi abandonada. Ela havia sido roubada há 11 dias, no residencial Parque Recreio. A vítima, o frentista Raílson Medeiros, recuperou sua moto.



O menor apreendido é apontado por diversos assaltos, um deles é o roubo ao Bell Skina. As câmeras registraram o crime e mostram o detalhe da camisa usada pelo assaltante, que era utilizada como uma espécie de farda para o serviço sujo.