PUBLICIDADE
 
     

Homem que matou pescador em Piripiri foge da Penitenciária por túnel escavado no banheiro da cela

Imagem

Dez detentos fugiram da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo na madrugada de sábado (11) em Esperantina. De acordo com a direção do presídio, quatro detentos foram capturados por agentes penitenciários e policiais militares logo no início da fuga.

Ainda segundo o gerente da Penitenciária, a fuga aconteceu por volta as 4h30, quando os detentos escaparam por um túnel escavado no banheiro da Cela 01 do Pavilhão “D” da unidade prisional. Um dos fugitivos ficou ferido durante a fuga e recebeu atendimento médico.

Foram capturados os detentos: Josenildo de Sousa Dias (Teresina), Wanderson Bruno Aguiar Costa (Teresina), Evandro Pinheiro de França (Teresina) e Francisco Cesanildo da Silva Santos (Esperantina).<

Continuam foragidos os detentos: Júlio Clécio de Sousa Costa (Piripiri - que matou Geová a facadas, no Ang. do Dnocs, em dez de 2016), Alefy Danilo Alves Cardoso (Teresina), Cristian Jeferson Feitosa (Miguel Alves), José Francisco Pereira Neto (Teresina), , Maylson José Ferreira dos Santos (Barras) e Manoel Elenilson dos Santos (Luzilândia).

O diretor explicou que a equipe de agentes penitenciários têm trabalhado 24hs para evitar as fugas e entrada de materiais ilícitos no presídio. “Embora tenha acontecido esse episódio, continuaremos reforçando a segurança e trabalhando na administração da penitenciária”, disse.

Fonte Revista AZ.