PUBLICIDADE
 
     

Jovem de Pedro II é raptada e fica três dias trancada em casa abandonada

Imagem

A vítima do rapto, de 15 anos, em entrevista exclusiva ao JORNAL DA IMPERIAL, conta que eram cerca de 03 homens em um carro de cor preta. O fato, segundo ela, ocorreu dia 04, sábado, por volta de 12h20min, quando a mesma se dirigia até a casa do seu pai que fica no bairro São Francisco, em Pedro II,

A jovem informou que os mesmos se aproximaram e pediram informações sobre a casa de uma mulher onde a mesma informou que não sabia, logo depois um dos homens apontou de dentro do carro uma arma a obrigando a entrar no veiculo. Eles colocaram um pano na cabeça da adolescente para que ela não visse o rosto dos mesmo e ficaram rodando pela cidade por cerca de 00h30minutos e depois foram para fora da cidade.

Segundo ela, a obrigaram a tomar um comprimido que fez com que ficasse desacordada, depois os homens a levaram encapuzada para uma casa abandonada ou isolada, já que não se ouvia barulho nem de moto e nem de carro por perto ou de pessoas , e não teriam alimentado a mesma , dando somente água.

A vitima informou que já acordou dentro da casa , que em dado momento percebeu a presença de uma mulher loira e com tatuagem na perna e que essa mulher chegou a bater nela. “Essa mulher queria muito que eu ligasse para minha mãe pra mim falar. Acho que eles queriam pedir resgate porque queriam todo tempo que eu ligasse para minha mãe, quando disse que não ia ligar ela deu um tapa no meu rosto e eu comecei a chorar", relata a jovem.

A adolescente de 15 anos disse que as pessoas que a raptaram não ficavam direto na casa, saiam e voltavam apenas para lhe dar água, e na tarde de segunda(06/02) a mesma foi levada de volta para a cidade de Pedro ll onde foi solta nas proximidades da praça do recanto às 16h00min aproximadamente. A policia civil de Pedro II já esta realizando uma investigação para apurar esse crime.

FONTE: Fm Imperial