PUBLICIDADE
 
     

Equipe Força & Ação apresenta manobras radicais nessa quarta, em Piripiri, durante o Piocerá

Imagem

Acabou a espera. Já foi iniciada a edição histórica de 30 anos do Piocerá. O rali conta com mais de 500 competidores e passará por Piripiri na quarta-feira (25) trazendo um incrível show acrobacias e manobras radicais da Equipe Força & Ação, às 20h.
A programação da prova foi aberta nesta segunda-feira (23), em Teresina. Equipes de todas as regiões do país começam a chegar à capital piauiense onde acontece a largada nesta terça-feira (24). Serão mais de 1 mil quilômetros percorridos pelos carros e motos. As bikes devem fazer mais de 350 quilômetros.

Em Piripiri, os competidores chegarão por volta 14h desta quarta-feira (25), na Praça da Bandeira, onde também acontece um show de manobras radicais da equipe de motoshow Força & Ação, a partir das 20h.

"Estamos reservando novas manobras, estreia de um novo integrante, vários efeitos especiais. Em 2017 conseguimos renovar as manobras e levaremos todas as novidades para o Piocerá", adianta o líder da equipe Fábio Rolim.

Nestes 30 anos, o Piocerá já percorreu mais de 90 mil quilômetros e injetou mais de R$ 89 milhões na economia dos estados do Piauí e Ceará. O rally também busca incentivar o turismo da região, passando por pontos atrativos e até então desconhecidos.

De Piripiri, a prova segue pelo estado do Ceará, passando pelos municípios de Viçosa, Ipu, Sobral e com chegada em Caucaia, no dia 28 de janeiro.