PUBLICIDADE
 
     

Aprovada lei da meia-entrada para professores

O indicativo de Lei é de autoria dos vereadores petebistas Jôve e Murieel

Imagem

Na sessão foi aprovado por unanimidade o Indicativo de Lei que dá aos professores o direito da meia-entrada em eventos no município, assim como os estudantes têm esse direito adquirido.

O indicativo de Lei é de autoria dos vereadores Jôve Oliveira e Murieel Queiróz, ambos do PTB.

Jôve Oliveira fez ainda um requemento verbal ao presidente da casa legislativa municipal para que seja feita uma homenagem à dona Francisca (querida funcionária da Câmara que veio falecer durante recesso legislativo)em forma de uma placa simbólica no ambiente e que trabalhava.

Pedido de construção de Colégio Estadual no residencial Petecas

Jôve enviou requerimento ao secretário de educação do estado, Dep. Fed. Átila Lira, pedindo a construção de uma unidade escolar no Petecas I para atender estudantes do ensino médio que moram nos residenciais Petecas I, II, III. Hoje eles têm que se deslocar para colégios do centro, enfrentando um longo percurso.


A vereadora levou à tribuna da casa um abaixo assinado de moradores dos bairros Flor dos Campos, Estação, Vista Alegre, Santa Mara, Pedreira e Matadouro com a solicitação da instalação de uma Academia da Praça na naquela região.

Parabenizou a SETAS pela aquisição de um veículo para estar a disposição dos conselhos municipais de direito.

Mais segurança nos resid. Petecas I, II, e III
Jôve Oliveira está o pedindo ao comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, Ten Cel. Dário, que seja instalado em caráter de urgência um Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) para atender o Petecas I,II e III, para que as milhares de famílias lá residem tenham mais segurança.