PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, menor encontra moto no mato, pega para dar umas voltas e se complica com a Polícia

Imagem

Neste local da imagem, um matagal próximo ao residencial Petecas, é comum a polícia encontrar veículos roubados. Para assaltantes, é ideal para esconder produtos do crime. Uma dupla de menores, de 15 e 17 anos de idade, foi denunciada, nesta sexta-feira (21), pela própria mãe de um deles, que viu o filho andando em moto roubada.

Um dos menores conta com naturalidade que achou a moto no mato e pegou para dar umas voltas na cidade, escondendo novamente em seguida. "Eu tava andando por aqui e vi a moto e a chave. Eu peguei, botei gasolina e fiquei esses dois dias com ela. Depois deixei em outro lugar, no mato também, com a chave lá", conta o menor, que confessa ser usuário de drogas desde os 14 anos e revela que tem até o seu horário sagrado para usar maconha e até tatuou para não esquecer: "4:20".

"É a hora do chá. É a hora de usar maconha", explica o menor.



Cabo Abmael, junto com demais Policiais Militares, fizeram buscas pela mata, em locais apontados pelos menores. "Infelizmente não encontramos a moto. Eles dizem que outra pessoa deve ter pego no local em que eles dizem ter deixado. Vamos conduzir os dois para a delegacia, para ver os procedimentos", disse.