PUBLICIDADE
 
     

Oposição se reúne e decide por indicar Odival para candidato a prefeito e Pinto a vice

Um documento foi assinado por presidentes de partidos e lideranças partidárias

Imagem

Os 12 dos 14 partidos políticos de oposição se reuniram neste final de semana e decidiram por unanimidade que Odival Andrade será o candidato a prefeito e à Dr.º Pinto (que não pôde estar presente) foi oferecida a candidatura de vice.

Um documento foi assinado por presidentes de partidos e lideranças será entregue à Dr. Pinto, comunicando oficialmente a decisão. Dr. Pinto tem até o dia 10 de abril para aceitar a indicação. Caso não aceite, o PT indicará o candidato ficando entre o vereador Reynolds Benício e Antônio Soares "Totonho" do STTR, que são os principais nomes locais do partido e que têm uma boa aceitação, mas Odival está otimista quanto à decisão de Dr. Pinto. "Eu estive conversando com o ex-deputado Pinto e ele me disse que a oposição não vai se dividir. E isso é um bom sinal", disse Andrade durante o comunicado oficial á imprensa.

Odival Andrade finalizou agradecendo a confiança dos partidos por ser sido o indicado a pré-candidato ao cargo de pefeito de Piripiri e deixou a palavra facultada para quem quisesse também se pronunciar.

Com o espaço aberto para manifestações dos presentes, o vereador petista Reynolds Benício aproveitando a oportunidade em que presidentes de partidos e lideranças partidárias estavam presentes, deixou a sugestão de haver um curso de formação aos e pré-candidatos a vereador dos 14 partidos da oposição sobre o papel de um vereador. “Eu acredito isso ser importante, havendo um esclarecimento sobre o papel do vereador para que este, hoje indicado a pré-candidato chegue mais preparado na câmara, caso eleito”, disse, colocando seu nome como ministrante a disposição, assim como o nome do vereador Nanan.