PUBLICIDADE
 
     

Para a Polícia, 'Macaxeira' é o principal suspeito de matar Júlio Henrique

Imagem

João Francisco de Moura, conhecido como "Macaxeira", tentou fugir da penitenciária de Esperantina, mas acabou baleado na perna. Para a polícia, ele é o principal suspeito assassinar Júlio Henrique, baleado dentro de um carro, quando chegava em casa com a esposa.

"Macaxeira" foi preso em Piracuruca com drogas. Ele era foragido do presídio pela prática de um homicídio. "A pesar de ele estar preso, estou pedindo ao judiciário a decretação de uma prisão provisória com relação a este delito que ocorreu em Piripiri", revela o delegado Jorge Terceiro.



Foi um crime que chocou pela forma, pelas características de execução. "Macaxeira" é considerado bastante perigoso, já com um homicídio no currículo.

"A questão da motivação ainda está não foi elucidada. Há indícios que de a vítima uma época acabou se envolvendo com venda de drogas na cidade. A motivação esta,os ainda avaliando e estamos aguardando algumas representações feitas na justiça para concluir e enviar para o ministério público"", relata o delegado Jorge Terceiro.

Com relação à motivação do crime, o delegado explica que ainda não foi revelada. "Falta a identificação do outro que participou. Este que teria descido do banco de passageiro e fez os disparos que foi identificado. Ele já foi reconhecido por testemunha. temos declarações nos autos", afirma o delegado.