PUBLICIDADE
 
     

Jovem morre vítima de câncer descoberto na gravidez e planos de casal são interrompidos. Criança precisa de doações

Imagem

A triste história do casal Cássio, 27 anos, e Elismarta de Sousa, 20 anos, um casal de jovens recém-casados, que deixa a semente desse amor plantado através do seu primeiro e único filho. A família do casal é da Comunidade Pega Bem, região da Formosa. Elismarta, descobriu um câncer durante a gravidez e foi a óbito na última segunda-feira (5).

ENTENDA

Elismarta de Sousa, após alguns meses de casada engravidou de uma criança do sexo masculino, de nome Vitor Leví, que até nas 31 semanas de gravidez tudo, aparentemente, estava normal e os planos do casal eram os mais diversos possíveis. De repente ela sentiu uma dor forte na sua coxa, sendo necessário ir até o hospital para tomar medicação para dor. Foi constatado que a mesma estava com câncer. Diante do sofrimento e dores que a Elismarta estava sentindo, a junta médica optou para retirar a criança nas 32 semanas gestacional, evitando assim que a criança sofresse complicações da doença ou dos medicamentos a serem administrados em seu tratamento. Piorando o seu estado de saúde, na UTI, Elismarta teve que ser induzida ao coma.

Conforme informações do seu esposo Cássio José, hoje desempregado por ter faltado ao trabalho para ir a Teresina uma ou duas vezes por semana em uma C 100 Biz, emprestada.

Dona Maria dos Remédios, mãe de Cássio, se dedicar exclusivamente na assistência do seu neto, recém-nascido, que após ter passado dezoito dias em uma incubadora na maternidade, agora precisa constantemente de está com a criança no seu colo.

A criança precisa da solidariedade das pessoas, através de doações. O bebê precisa de alimentos, roupinhas, Leite Nan Supreme 1, qualquer valor em dinheiro, pois o BB precisa tomar medicamentos.
Contato: 99962-0685/ Whatsaap 99463-6598

Conta para depósito: Caixa Econômica Federal Agência 0699 Operação 013 Conta Poupança 09021-6 Maria dos Remédios.