PUBLICIDADE
 
     

Homem é amarrado e espancado pela população após realizar assalto em Brasileira. VÍDEO

Imagem

Uma dupla cometeu um assalto a um posto de combustíveis na vizinha cidade de Brasileira. Após o crime, foram perseguidos e caíram da moto. Um deles foi pego e sofreu nas mãos de populares. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (22).

Luciano Ferreira de Sousa tem 20 anos, é cearense e morava em Piracuruca. Junto com um homem conhecido como "Netinho", também de Piracuruca, estiveram em Piripiri antes do assalto, em um bar do bairro Prado, onde consumiram duas cervejas e não pagaram. Fazendo buscas pelos suspeitos, os policiais receberam a informação do ocorrido na cidade de Brasileira.



Segundo apurou o site PiripiriReporter.com, após cometerem o assalto a um posto de combustíveis na saída da cidade. Após o crime, fugiram sentido Piracuruca, pela BR 343. Eles foram perseguidos por cerca de 2 quilômetros e acabaram caindo (teriam atropelado um animal ou foram derrubados). Um deles conseguiu fugir pela mata, mas o outro foi amarrado pela população e teve que sofrer um pouco até a chegada da Polícia Militar.