PUBLICIDADE
 
     

Bebê desaparecido pode está em Piripiri. A mãe tem apenas 13 anos

O bebê, segundo a mãe da jovem, foi entregue a uma suposta assistente social, que disse levar a criança para os cuidados da Justiça

Imagem

Família pede ajuda da polícia também para descobrir quem é o pai.

Uma adolescente de 13 anos ficou grávida, supostamente após um estupro e depois de dar a luz em um parto complicado, ela foi transferida para a capital correndo risco de morte. Perdeu o útero e não poderá ter mais filhos. E o bebê nascido na última semana sumiu.

A mãe da jovem, Maria dos Remédios, acompanha a filha na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina. Ela desconfia de um homem que teria cometido estupro contra a filha e defende o irmão da garota, outro suspeito apontado no município. Agora, a família pede ajuda da polícia para resolver o problema.

A primeira internação da adolescente foi na maternidade de Piracuruca (196 km de Teresina). Segundo a enfermeira Valmira Arrais, que trabalha no local, a jovem foi transferida o mais rápido possível para o município de Piripiri (157 km de Teresina). "Era um parto de alto risco e não tivemos como atendê-la, então a transferimos imediatamente", explicou.

No parto em Piripiri, a jovem perdeu o útero e sofreu hemorragia. Transferida para Teresina, ela continua internada, mas sem risco de morte. Nos próximos dias, a adolescente será submetida a exames na tentativa de descobrir quem é o pai da criança.

O bebê, segundo a mãe da jovem, foi entregue a uma suposta assistente social, que disse para a família que levaria a criança para os cuidados da Justiça. Dona Maria dos Remédios também pede ajuda para localizar a criança.

A reportagem da TV Cidade Verde tentou localizar autoridades policiais de Piracuruca neste sábado para falar sobre o caso, mas não obteve sucesso.

Reportagem de Vinícius Vainner/ Redação: Fábio Lima - Cidade Verde/Adaptação: Repórte Moisés Lopes - Piripiri Repórter.com