PUBLICIDADE
 
     

Criança de 1 ano e 3 meses é encontrada em terreno baldio com suspeita de violência sexual em Pedro II

Imagem

Um crime bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo (07/08) chocou a população da cidade de Pedro II especificamente moradores do bairro santa fé onde o fato aconteceu.(Por questões éticas não citaremos o nome da mãe nem muito menos da menor). Uma criança de 1 ano e 3 meses foi encontrada por populares na manhã deste domingo em um terreno baldio no bairro santa fé, a criança estava despida, ensanguentada, com hematomas em todo o corpo e o mais grave com sinais de violência sexual.

Informações colhidas por nossa reportagem com membros do conselho tutelar, dão conta de que a mãe da criança teria deixado a menor na companhia da avó e de outra irmã da mãe. A avó acordou com um barulho e sentiu falta da criança, isso foi por volta das 02:00hrs da madrugada, a mesma entrou em desespero e percebeu que a janela do quarto teria sido quebrada, a avó pediu ajuda dos vizinhos e começaram a procura pela a criança.

Ainda na madrugada o conselho tutelar foi acionado e começaram a fazer as diligencias. Só por volta das 07:30min da manhã é que a criança foi encontrada por uma senhora que passava próximo ao local em um terreno baldio no bairro santa fé, distante da casa da vitima aproximadamente uns 700 metros. No local havia marcas de sangue, preservativos e uma suposta roupa da criança.

Uma moradora da região falou a nossa reportagem que a criança estava chorando, sem roupas, ensanguentada e com sinais de violência sexual. A mesma foi socorrida por populares e encaminha ao hospital municipal devido a gravidade a criança foi transferida para Teresina. Nossa reportagem ouviu também uma senhora que mora próximo de onde a menor foi encontrada, a mesma nos relatou que no local é ponto de encontro de usuários de drogas.



Até o fechamento dessa matéria, o autor ou autores desse bárbaro crime ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela policia e acompanhado de perto pelo conselho tutelar por se tratar de uma menor.

Fonte: Imperial FM