PUBLICIDADE
 
     

STR de Piripiri certifica 55 alunos com curso de computação em Vereda dos Zezinhos

Imagem

O Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais e Agricultores Familiares realizou, sábado (30), a entrega de mais certificados de alunos formados pelo programa Inclusão Digital Rural.


Desta vez a turma de formandos foi na comunidade Vereda dos Zezinhos. Foram 55 jovens certificados com o curso básico de computação. As aulas ocorreram na própria comunidade e contemplou jovens de povoados da região.

Estiveram presentes a presidente do STR, Eunice Barros, a secretária-geral do STR, Gorete Ibiapina, a secretária de finanças do STR, Rita Vieira, a secretária de mulheres do STR, Cristina Camelo, o secretário de idosos do STR, Antônio Marcelino, e a suplente da secretária de jovens do STR, Emanuela Pereira, o representante do Polo da FETAG, Raimundo Bila, o presidente da Obra Koolping Piripiri, Denilson Santos, além de moradores de Vereda e povoados povoados vizinhos.

"Já são cerca de 1.500 pessoas beneficiadas com o programa de inclusão digital rural. Todos nós da diretoria do sindicato e colaboradores ficamos felizes com esse resultado. São muitos os depoimento que ouvimos de ex-alunos. Ai temos q noção da importância de um programa como este", explica Eunice Barros.