PUBLICIDADE
 
     

Luiz Menezes afirma que pode sim ser candidato em 2012

Imagem

O Prefeito de Piripiri, Dr. Luiz Menezes, concedeu entrevista falando sobre política, ficha limpa e reeleição. Confira:

POLÍTICA

"É muito cedo para falar em eleições. A oposição, que nada fez ou faz pela nossa cidade, tem tempo de sobra para criticar. E é só isso o que sabem fazer. Trazer algum benefício ou lutar pelos interesses da nossa população é uma tarefa que ficou para a nossa equipe de trabalho. E carregamos de cabeça erguida essa missão.

Tenho me dedicado a realizar tudo aquilo que projetei para este mandato e acho que estamos muito a frente até do que pensávamos, sem qualquer apoio do Governo do Estado e sofrendo a perseguição dos seus aliados. Mesmo assim, realizamos mais do que qualquer outra cidade deste estado."

FICHA LIMPA

"Não tenho nenhum impedimento. Existe uma demanda judicial, como a população já tem conhecimento, que se encontra em grau de recurso em Brasília, onde esperamos inclusive revertê-la no mérito e da qual caberiam, se necessários, ainda outros recursos, dentro do direito de todo cidadão à ampla defesa e ao contraditório. Contudo, independentemente de qualquer outra questão, trata-se de um processo já atingindo pelo instituto da prescrição, que não tem como prosperar. Os nossos amigos e a população pode ficar tranquila."

REELEIÇÃO

"Não estou desesperado como alguns dos nossos adversários, que só falam em tomar a prefeitura ou destruir o Luiz, os vereadores, o político (a) ou (b). Quando fui candidato sempre fui por Piripiri, desde 1982, e o povo, que sempre confiou no nosso trabalho, conhece bem a minha história, de onde vim, o que eu sou e o que temos feito por nossa cidade. Da mesma forma que não vou perder meu tempo sobre quem será o candidato do lado de lá, se serão dois ou mais e quem é que pode ou não ser candidato.

Temos uma ampla base de apoio, formada por oito vereadores que representam muito bem os bairros e as comunidades, inúmeros suplentes e lideranças, de partidos como o PSD, PMDB, PTB, PSDB, PTC, PMN, PPS, PP, PR, dentre outros, pessoas de responsabilidade, que têm serviço prestado e identificação com a população. Desse grupo, na hora certa, sairão todos os nosso candidatos."

Asessoria