PUBLICIDADE
 
     

Na mira do PMDB e PSDB, ex-vereador denuncia perseguição. 'Piripiri não é curral eleitoral de ninguém. Piripiri é livre'

Dowglas Leonardo é pré-candidato a vereador pelo PRB

Imagem

O ex-vereador Dowglas Leonardo (PRB) afirma que está sendo perseguido por parte de um grupo político da cidade de Piripiri. Segundo ele, buscaram impedir sua pré-candidatura a vereador, através de algumas manobras. Nesta quarta-feira (20), Dowglas esteve em Teresina tratando sobre este assunto, resolvendo sua condição de pré-candidato.

Em uma nota divulgada por Dowglas Leonardo. Um trecho da nota diz: "Fiz minha escolha e, por isso, tentaram tomar e boicotar minha pré-candidatura". Ele se refere ao fato de ter decidido, há alguns meses, apoiar Jôve Oliveira (PTB), pré-candidata a prefeita, e não o ex-prefeito Luiz Menezes (PMDB), pré-candidato a prefeito, e pai do deputado Marden Menezes (PSDB).

"Em 2015 eu já saí do PMBD porque fui alertado de que seria perseguido dentro do partido. Desde 2015, sou presidente do PRB em Piripiri e sou pré-candidato", explicou em entrevista à nossa reportagem.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"Venho por meio deste repudiar a falta de LIBERDADE, de ESCOLHA. O simples fato de não concordar com ideias retrógradas, arcaicas, ideias do tempo do coronelismo, ou mesmo acompanhar politicamente velhas raposas de nossa cidade, não dá o direito de ninguém ser PERSEGUIDO. Quero saber onde está escrito, onde tem um documento que diz que apenas um homem tem que governar Piripiri por mais de três décadas. Fiz minha escolha e, por isso, tentaram tomar e boicotar minha pré-candidatura. Deus é maior, Piripiri é livre, o povo tem o direito de fazer suas escolhas, sem que, para isso, aconteçam perseguições a pessoas ou famílias. Piripiri não é curral eleitoral de ninguém. Piripiri é livre. Agradeço a Deus, minha família pela força e abraço nesse momento. Muito obrigado mesmo, o apoio que recebi de todos, as mensagens, quem veio em minha residência, me deu mais força. Vamos a luta! Desistir é para os fracos!"