PUBLICIDADE
 
     

Motorista atropela grupo de seis amigos que saíam do Pirifolia, na Av. Raimundo Holanda

Imagem

Um motorista atropelou um grupo de seis amigos que saíam do Pirifolia, na Av. Raimundo Holanda. Uma das vítimas ficou desacordada após a colisão.

Segundo o estudante, Vitor Pinto, era por volta de 5h deste sábado (16), quando ele seguia com um grupo de cinco amigos perto do acostamento da Avenida, próximo do limite de acesso de veículos. Um carro branco, modelo Jetta, da Volkswagen, colidiu nos jovens, sem que eles tivessem chances de tentar fugir, pois estavam de costas para o veículo que se aproximou violenta e rapidamente. Com o impacto, foram arremessados.

"Não sei como estou vivo. Ele estava muito rápido. A população que fechou o carro. Ele nem saiu do carro. Ficou com vidro fechado. Por ele, tinha fugido. Quero que as autoridades tomem providências", conta Vitor Pinto, que teve escoriações nas costas, joelhos e cotovelos, além de um dente quebrado, cortes nariz e no lábio. Outra vítima, uma garota, ficou desacordada após a colisão, mas retornou a consciência minutos depois.

Ainda de acordo com Vitor, seu irmão, que é advogado, acompanhou a abordagem da Polícia e o exame de etilômetro (bafômetro) no motorista. Deu positivo.

Não temos informações dos procedimentos posteriores realizados com o motorista.