PUBLICIDADE
 
     

GGP divulga nota de ESCLARECIMENTO e rebate especulações

Imagem

O Grupo Gay de Piripiri – GGP, fundado em 20/01/2010, CNPJ nº 13.477.339/0001-25, reconhecido de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 685/2011 de 13/06/2011, vem a público esclarecer que a referida entidade não recebeu qualquer apoio, seja financeiro, seja apoio logístico ou por qualquer outro meio, de grupo político de Piripiri, nem de pré-candidato a prefeito deste município e tão pouco de deputado estadual que diz representar nossa cidade, com vistas a participação na 15ª Parada da Diversidade de Teresina, que aconteceu em 12 de junho de 2016.

Esclarece ainda que em administração municipal anterior o GGP apresentou anteprojeto para criação do Conselho Municipal LGBT, não logrando êxito, o que só veio acontecer na atual gestão. Também as “ajudas” para a Pirigay, evento realizado pelo Grupo Gay de Piripiri recebia eram irrisórias em gestões anteriores, o que acontecia da mesma forma para a viabilização de participação de LGBTs de Piripiri nas Paradas da Diversidades em Teresina.

E por fim, esclarecer que nenhuma outra pessoa está autorizada a falar em nome do Grupo Gay de Piripiri e qualquer informação ou declaração feita por terceiros não é oficial e nem idônea.
Piripiri, 21 de junho de 2016

GERSON RENATO DE OLIVEIRA SILVA
Presidente do GGP