Em Piripiri, taxista é sequestrado, foge e escapa de ser queimado junto com o carro
Antônio escapou de uma morte cruel. PM agiu rápido e prendeu bandidos
2016-06-21 00:17:38Um taxista escapou de uma morte cruel em Piripiri. Ele prestava seus serviços quando foi rendido pelos "clientes", colocado no porta-malas e, antes de fugir, chegou a ouvir dos bandidos que o carro iria ser queimado.
Antônio Cláudio falou com o PiripiriRepórter.com e contou como tudo ocorreu. Ele, que é de Barras, disse que, naquela cidade, um homem lhe apresentou a proposta de levá-lo até Tianguá-CE pegar uns documentos.
"Fomos para Tianguá, na volta veio junto um outro amigo dele. Em determinado momento do trajeto, me renderam, me amarraram e me colocaram dentro do porta-malas", conta o taxista, vítima de um sequestro relâmpago.
Em certo ponto da BR 222, próximo à entrada da Rampa da Bananeira, o veículo apresentou problemas mecânicos, por volta de 18h. Antônio Cláudio conseguiu se desamarrar, correr para o mato e procurar por ajuda, chegando no residencial Petecas. O carro foi incendiado e os assaltantes se evadiram.
Por volta de 21h a Polícia Militar conseguiu localizar a dupla de assaltantes na rodoviária interestadual. Eles foram presos e levados à delegacia.