PUBLICIDADE
 
     

Monte Tabor assina convênio para receber energia elétrica. A realização de um sonho de quase 11 anos

O benefício está sendo levado pela FIEPI por intermédio do vereador Murieel Queiroz

Imagem

O vice-governador do Estado e Presidente da Fiepi, Antônio José Moraes Souza Filho, participou da solenidade de assinatura de convênio entre a Fiepi (Federação das Indústrias do Piauí) e a Fundação Terapêutica Monte Tabor, localizada na comunidade Sertão de Dentro a 16 km do centro de Piripiri-PI. O beneficio da rede elétrica está sendo levado para a Fundação terapêutica por intermédio do vereador e coordenador do Sesi/Senai em Piripiri, Muriel Queiroz, que ano passado conseguiu levar o presidente da FIEPI à fundação.

A entidade receberá cerca de 700 metros de rede elétrica, prometida por Zé Filho no ano passado. A Fundação Terapêutica Monte Tabor, conta com 25 internos que recebem tratamento para dependência química.

A solenidade contou ainda com a presença do prefeito de Piripiri Luiz Menezes, do Deputado Marden Meneses, Chaguinha (Star Life), Simplício Mário, Neto Amaral acompanhado da professora/socióloga Lucidelva Marques e de estudantes da Faculdade Chrisfapi, Vereador Dowglas Leonardo, vereador Murieel Queiroz, Luciano Assunção e outros convidados.

O vice-governador e presidente da Fiepi, Zé Filho, disse em seu pronunciamento, que estava pagando uma dívida com a Fundação Tabor, que muito precisa dessa energia e é uma entidade que faz um trabalho muito importante de recuperação de dependentes químicos.

O presidente da Fundação Terapêutica Tabor, Apolinário Cunha, agradeceu a ajuda e disse que Zé Filho é um homem de palavra, que cumpriu o que prometeu. Finalizando os pronunciamentos, Frei Fernandes, diretor espiritual da fundação, fez um relato das atividades da Fundação, que funciona há quase 11 anos e atende pacientes das mais variadas idades e origens, alguns mandados pela família e outros pelo judiciário.