PUBLICIDADE
 
     

Feirantes e entidades criam e aprovam Regimento da Feira de Agricultura Familiar de Piripiri

A Feira foi criada pelo STR, abraçada por outras entidades e fortalecida pelo poder público municipal. Hoje, é modelo no PI

Imagem

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Piirpiri promoveu, na manhã de quarta-feira (18), um encontro objetivando a constituição do regimento da Feira de Agricultura Familiar.

LEIA TAMBÉM:

#"Antes, sem a feira, era ruim. Hoje, a gente tem esse espaço e é muito bom", comemora vendedor de goma, na Feira

#Criador da Feira comemora sucesso e diz que ela é do povo!


#STR promove debate para criação de regimento da Feira de Agricultura Familiar


#STR promove encontro de avaliação de 3 anos da Feira de Agricultura Familiar de Piripiri


#Avaliação da Feira de Agricultura Familiar constata melhoria de renda e qualidade de vida de empreendedores


A Feira de Agricultura Familiar foi criada pelo STR e abraçada por outras entidades e fortalecida poder público municipal. Hoje, é modelo no estado.

Com o crescimento da feira e a necessidade de firmá-la como um movimento que não tenha qualquer interferência e garantir sua manutenção e ordem, um encontro com feirantes foi realizado, sendo constituído e aprovado o regimento.



Além dos feirantes, estiveram presentes a presidente do STR de Piripiri, Eunice Barros, a coordenadora do CRESAN, Charlane Sousa, o superintendente da SDR, Jessé Barros, a secretária da SEMAD, Meirian Castro, o prefeito Odival Andrade, o secretário nacional da Obra Kolping e idealizador da feira no município, Antônio Soares "Totonho", o secretário municipal da Obra Kolping, Denilson Santos, o representante do polo sindical da FETAG, Raimundo Bila, e o Técnico do CEEA, Sandro Gusmão.