PUBLICIDADE
 
     

Dr. Pinto rejeita possibilidade de aliança com Menezes. 'Eles estão é sonhando demais', disse

Imagem

O presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Piripiri, Dr. Pinto, desmentiu a matéria veiculada em um veiculo de comunicação do Piauí, teria dito que, o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC no Piauí, propôs ao pré-candidato a prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (PMDB), a indicação da vaga de vice.

O próprio deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC, entrou em contato com o Dr. Pinto, informando que não procede à informação veiculada, “O PTC respeita as decisões de cada realidade dos municípios onde o partido estiver constituindo” disse.

De acordo com Dr. Pinto, essa noticia foi mais uma especulação de muitas que viram, “Este tipo de boato é natural na política e tem como único objetivo desestabilizar os oponentes que, de alguma forma, estão em ascensão e, por consequência, querendo confundir a cabeça do povo, porém não vão conseguir tudo isso é porque a Socorro Mesquita está bem nas pesquisas para prefeita de Piripiri, e isso eles não querem aceitar, com isso o desespero se faz presente” desabafou Dr. Pinto que acrescentou “Eles estão é sonhando demais”, brincou.

A vice-prefeita e pré-candidata, a prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita (PP), disse estar motivada com o paio que vem recebendo de lideranças e da comunidade para viabilizar sua campanha, “Sinto um anseio de trabalho, transparência e de moralização. Queremos um mandato voltado para a população, às necessidades da população. Queremos ouvir a população para juntos tomarmos uma atitude diante das necessidades” explicou.



Fonte: rrinterativo