PUBLICIDADE
 
     

PMDB de Piripiri afirma que partidos votaram com a vontade da maioria da população. Militante do PT critica uso de foguetes: 'Bando de hipócritas'

Imagem

O ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (PMDB), deu declarações sobre a a votação do impeachment da presidente Dilma (PT), na Câmara Federal, realizada neste domingo (18).

"É hora de serenidade para aguardar as instituições cumprirem o seu papel", disse.

Menezes, que é pré-candidato a prefeito de Piripiri, ainda disse na nota: "E antes que oportunistas locais se façam de vítimas, pois em nada poderíamos interferir em um resultado do Congresso Nacional, mas PTB, PSB, PP, PV além do PMDB, PSDB e muitos outros partidos votaram pelo impeachment, conforme a grande maioria da população brasileira tem cobrado nas ruas".

Caso o senado aceite o pedido de impeachment de Dilma, Michel Temer, presidente nacional do (PMDB) assume a presidência.

Luiz, ainda em seu posicionamento sobre o processo de impeachment, comparou o fato nacional a uma descrição pessoal sua sobre a cidade de Piripiri. "Aqui em Piripiri vivemos um momento ainda mais complicado, com a cidade sendo saqueada e sob a propaganda da mentira", disse o pré-candidato, que, assim como Temer, se coloca como solução e suceder a atual gestão, com apoio de lideranças do PSDB, PSD e PP.

Já Charlane Sousa, militante do PT no município, critica uma comemoração de simpatizantes do grupo de Menezes, que usaram fogos de artifício após o resultado da votação

"Ouvindo os foguetes do grupo do LM aqui em Piripiri penso o seguinte: soltem muitos foguetes, muitos mesmo! E se preparem porque o povo vai responder. E vai responde-los nas urnas, um bando de hipócritas que se perpetuaram por 30 anos no poder comemorando um golpe contra uma presidenta legitimamente eleita... Já já aquele deputadinho que só aparece de 4 em 4 anos e que nunca fez nada por nossa Cidade irá adentrar as suas residências atrás de votos! Lembrem-Se o LM é do PMDB, o partido que quer tirar nossa Dilma da presidência, eles devem ser execrados,expurgados como os ratos que são. E não esqueçam do PP que foi o maior traidor de toda esse circo montado pelo PMDB,todos nós devemos escurraçar essa corja... Digam não ao golpe... Digam não ao PMDB e ao PP...Facistas não passarão! #golpistas_não_serão_esquecidos"