PUBLICIDADE
 
     

Vítima das redes sociais, jovem esclarece mal entendido

Imagem

Imagens de três jovens em situação com conotação de uma suposta prisão em Piracuruca foram espalhadas no WhatsApp e Facebook. O piripiriense Levir Rodrigues de Sousa, um dos jovens que aparece nas fotos, esclarece que ele e nem seus dois amigos cometeram crime algum, mas que foram vítimas das redes sociais.
@img2
Segundo levir, as imagens se espalharam através compartilhamento entre usuários e, apesar de terem sido liberados na delegacia por provarem inocência, acabaram sendo julgados por quem recebeu as imagens, pois seguiam acompanhadas de informações que afirmavam que eles teriam sido presos por prática de assaltos.

ENTENDA MAIS

Levir Rodrigues, 17 anos, explica que estava em Piracuruca, onde foi comemorar um aniversário da namorada. Ele estava acompanhado de dois amigos, Lucas e Higor. Quando estavam saindo daquela cidade, já na BR 343, foi surpreendido por um veículo modelo Ranger. "Não tinha sirene nem nada que identificasse como viatura. Fui abordado e levado à Delegacia. Os policiais tiraram fotos para mandar para o DP de Piripiri, para verificar se tinha passagem. Eles constataram que não", disse.

Levir conta que polícia levaram eles para delegacia como suspeito de Roubo, passando a madrugada desta quarta-feira (9) no distrito policial. No outro dia foram liberados, após prestar depoimento ao delegado e conseguirem provar que não eram os assaltantes procurados.

Ainda de acordo com Levir, ele sentiu um prejuízo à sua imagem, ocorrendo constrangimento pela forte exposição, e que está com advogado para entrar com uma ação contra o estado, pelo vazamento da foto e suas consequências.

Levir, que é funcionário do espaço 'Dom Adriano', é conhecido entre muitos jovens nas redes sociais por vídeos de humor, no estilo Whindersson Nunes.

VEJA UM DOS VÍDEOS: