PUBLICIDADE
 
     

URGENTE: PM prende homem com armas e bastante munição após levar esposa baleada ao hospital de Piripiri

Imagem

Uma mulher acompanhada do esposo deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ela estava baleada. A Polícia Militar foi acionada e, após algumas contradições, armas foram encontradas no carro do casal, além de bastante munição.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, era por volta de 22h30min deste sábado (20) quando uma guarnição da PM, composta pelo comandante Cb Abimael e patrulheiros Cb Ricardo, Sds Hamyjfeson e Vanessa Araújo, foi acionada pela equipe do hospital dando conta de um casal que estava no Pronto-Socorro. A mulher, identificada como Leonara, 18 anos, apresentava um ferimento no pé provocado por um disparo de um revólver. Ela estava acompanhada do esposo, identificado como Guilherme, 30 anos, Baiano.

A versão inicial contada por Leonara foi de que eles estavam vindo de Teresina e, em uma cidade não mencionada, houve uma briga com troca de tiros. Uma das balas teria acertado o seu pé. Os policiais desconfiaram da história contada e também ouviu o esposo, que deu uma versão diferente. Com a contradição do casal, uma revista foi feita no carro em que chegaram no hospital. Lá, encontraram um revolver calibre 38 (pertencente a um segurança e tomada durante um assalto), uma pistola ponto 40, de uso restrito, e bastante munições de ponto 40 e calibre 12.

O esposa do suspeito depois confessou que teria sofrido agressão do esposo com disparo motivado por ciúmes e sofreu ameaça de morte se confessasse as agressões sofridas.

O caso foi levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri para serem realizados os procedimentos cabíveis.