PUBLICIDADE
 
     

Filhos são acusados de abusar sexualmente da própria mãe, em Castelo do PI. Homem diz que ex- mulher inventou a história

Idosa nega e filho diz que história foi inventada pela ex-mulher

Imagem

FONTE: Site Tribuna em Foco

Dois homens identificados por Antonio (Boneco Doido) e Francisco de 32 anos estão sendo acusados de terem abusado sexualmente da própria mãe, em Castelo do Piauí.

A notícia percorreu toda a cidade de Castelo do Piauí e causou revolta na população castelense.

Uma equipe de rádio local tomou conhecimento do caso, e foi até a residência da idosa identificada por Eva, de 69 anos, residente no Bairro Vila Nova, para que ele pudesse esclarecer a situação do suposto abuso.

Ao chegar à residência, uma repórter conversou com a idosa, onde ela nega que os filhos tenham cometido o abuso. “Eles jamais fizeram isso comigo” disse.

Um dos filhos da idosa identificado por Francisco, também falou a reportagem e negou as acusações, em seguida disse que foi a sua ex-mulher que teria inventado está história. “Eu nunca teria coragem de fazer isso, e meu irmão apesar de ter problemas mentais, ele respeita todo mundo, isso foi minha ex-mulher que inventou esta história” disse.

Outro repórter da mesma emissora de rádio foi até a casa da ex mulher de Francisco para saber se teria sido ela que inventou esta história. A mulher identificada por Sueleuda, residente no bairro mutirão, durante a entrevista negou ter falado a respeito do caso, mais afirma ter ouvido comentários a respeito do suposto abuso. “Nunca falei nada sobre abuso, isso é mentira dele, mas eu já ouvi o povo falar isso”. Disse

Histórico Criminal

Francisco um dos acusados já tem várias passagens pela policia por furto e roubo, e segundo a sua ex mulher ele é usuário de drogas.

O mesmo cometeu neste domingo (24), um furto em um comércio no Bairro Mutirão. O comerciante percebeu a ação, e foi atrás do elemento minutos depois, onde encontrou Francisco e perguntou pelo produto, então o elemento devolveu o produto roubado e seguiu para casa. O Comerciante conta que não prestou o BO (Boletim de Ocorrência).

Já o outro acusado identificado por Antonio (Boneco Doido) também aprontou no fim de semana. Na manhã deste domingo, o mesmo tentou abusar sexualmente de uma idosa no centro de Castelo do Piauí, mais foi impedido de consumar o ato por um cidadão que passava no local.

Outra situação aconteceu na Avenida Antonio Freire, quando ele tentou atacar novamente uma idosa. Uma moradora conta que ele enforcou a idosa, e tentou abusar sexualmente a vitima, chegando a tirar a roupa e fazer gestor obscenos.

O mesmo sofre de problemas mentais, e não está tomando o medicamento no horário correto, ficando assim com um comportamento cada vez mais violento.

O caso do suposto abuso contra a mãe, ainda não chegou de forma oficial a justiça. Agora cabe a polícia investigar para que não seja mais uma caso que fique impune, se o fato for verdade.

Fonte: Tribuna Em Foco