PUBLICIDADE
 
     

Empresa erra no número de questões de teste seletivo. SEDUC toma providências e anula prova

Empresa é notificada. Nova aplicação será em breve, garante secretário

Imagem

A prova do Teste Seletivo para professores, da Secretaria de Educação de Piripiri, foi anulada após ser constatado que o número de questões da prova entregue era maior que o número de questões que o edital anunciava.

"A gente observou que o edital falava de trinta questões e nos foi entregue a prova com cinquenta. Uns quarenta e cinco minutos depois o pessoal da organização entrou na sala e comunicou o cancelamento da prova, justificando para que não houvesse um prejuízo maior depois", explicou uma candidata, Andreia Sousa.

Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de educação do município, Rodrigo Amaral, que nos informou que a empresa será notificada pela secretaria para marcar uma nova data para a aplicação da prova e garantiu que será em breve, para que os selecionados possar entrar em sala de aula no início do ano letivo.

Nossa equipe também recebeu uma Nota Oficial da SEDUC. SEGUE ABAIXO:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECUC

(PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR 2016 EDITAL no 003/2015)

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRIPIRI – SEDUC INFORMA QUE RESOLVEU CANCELAR A PROVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR, APLICADA HOJE 17 DE JANEIRO DE 2016, EM VIRTUDE DA NÃO CONFORMIDADE DAS PROVAS COM O EDITAL Nº 003/ 2015, DETECTADA APENAS NO MOMENTO DE APLICAÇÃO DO EXAME.

OS CANDIDATOS SERÃO CONVOCADOS PARA A APLICAÇÃO DE NOVA PROVA OBJETIVA, CUJA CONVOCAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL ATÉ O DIA 20/01/2016, CONTENDO A DATA E LOCAL EM QUE SE REALIZARÃO AS PROVAS, BEM COMO DEMAIS INFORMAÇÕES PERTINENTES.

APROVEITAMOS O ENSEJO PARA TRANSMITIR AOS CANDIDATOS NOSSAS ESCUSAS PELO OCORRIDO, COLOCANDO-NOS À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER OUTROS ESCLARECIMENTOS.

Rodrigo Amaral Rodrigues
Secretário Municipal de Educação -SEDUC/PIRIPIRI


CANDIDATOS DO TESTE SELETIVO RELEMBRAM FALHAS GRAVÍSSIMAS DO CONCURSO DE 2012

Apesar de ser uma comparação distante, alguns candidatos do Teste Seletivo, ainda em clima de inconformidade, principalmente os que se deslocaram de outros municípios, relembraram os erros gravíssimos do concurso público feito em Piripiri em janeiro de 2012. Na época, uma grande repercussão no estado por conta das falhas absurdas.

Matérias relacionadas:

18/01/2012-Candidatos se manifestam nas redes sociais contra provas do concurso

20/01/2012 - Diretora da LUDUS diz que imagens que mostram erros são montagens

02/02/2012 - LUDUS admite erros nas provas apontados por candidatos