PUBLICIDADE
 
     

Em carta, família de Tiago pede perdão aos familiares das vítimas da tragédia

Imagem

Carta à Imprensa da família de Tiago Almeida, que matou Maria dos Remédios atropelada e feriu Michele da Silva. Ele encontra-se preso.

VEJA A CARTA NA ÍNTEGRA:

Nós, familiares de Tiago Domingues de Almeida, neste momento de dor queremos nos solidarizar e pedir perdão às famílias de Maria dos Remédios e Michele, vítimas desta tragédia ocorrida em Piripiri, e pedir que Deus conforte os seus corações.

Gostaríamos também de esclarecer que o Tiago atualmente passa por sérios problemas psicológicos que culminaram neste crime.

No dia anterior ao fato ocorrido, pela manhã, levamos o Tiago ao CAPS, porém, não foi atendido, pois como estavam em reunião, pediram que ele voltasse à tarde para que fosse feita triagem e novamente não houve atendimento porque a pessoa responsável não foi. Então mandaram ele voltar no dia seguinte. Só então fizeram a triagem e marcaram a consulta psiquiátrica para o dia 13 da semana seguinte (próxima quarta-feira).

Lamentavelmente neste mesmo dia a tarde ele surtou e cometeu este crime que chocou a todos e trouxe tanto sofrimento para estas famílias, causando perplexidade para quem o conhecia, por se tratar de um rapaz trabalhador e de um coração bom, sem antecedentes criminais. Nada justifica o crime, mas, infelizmente, a ajuda que buscamos não nos foi concedida a tempo.

Reiteramos o nosso pedido de perdão aos familiares das mulheres atingidas, principalmente à família enlutada, pessoas muito conhecidas por nós. Deus abençoe a todos.

Ass: Familiares de Tiago Domingues de Almeida.