PUBLICIDADE
 
     

Testemunha da tragédia conta o que viu. Velório de sogra e genro acontece na zona rural de Piripiri

Imagem

Uma tragédia tirou a vida de Francisca das Chagas Correia, 72 anos, do povoado São Luis, zona rural de Piripiri, e de Jorge Francisco, natural da Bahia. Ficaram feridas Lucilene, filha de sona Francisca e esposa de Jorge, e suas duas filhas, Evelyn e Aline, que estão hospitalizadas.

O carro saiu do São Luis e seguia com destino a São Paulo. Seguiam quatro carros com o mesmo destino. A tragédia ocorreu após a cidade Floriano e foi assistida por Antônio Carlos, parente de uma das vítimas, que estava em um carro logo atrás. Em entrevista ao site Piripiri Repórter, ele contou como foi. "O carro bateu em um ferro deixado na pista por algum caminhoneiro, o pneu estourou e vi o carro rodar e não teve saída.A gente parou e viu uma verdadeira tragédia", conta, ainda em estado de choque.

Dona Francisca, da conhecida família Faustino, era aposentada, tendo trabalhado bastante tempo como zeladora da escola do povoado São Luis e ia passar alguns dias em São Paulo, na casa da filha. O sepultamento de Dona Francisca e Jorge ocorrerá no cemitério da comunidade São Luis. O velório segue acontecendo.
@img2
"A gente tem que ser forte pra aguentar isso. Não é qualquer um, não, pra ficar em pé depois disso", comenta o esposo de dona Francisca, o senhor Luis Faustino.
@img3