Estuprador fala para vítima que ela não foi a primeira e nem será a última. 'Não precisa chorar, não', disse
2015-12-30 20:18:43Moradores do assentamento Nossa Senhora dos Remédios, a 7 km da zona urbana de Piripiri, estão revoltados. Uma moradora foi vítima de estupro e o autor do crime permanece em fuga.
João Batista, esposo da vítima, concedeu entrevista ao site Piripiri Repórter e revelou detalhes de como o crime ocorreu. Maria Helena, 17 anos, vítima se distanciou de sua casa cerca de 400 metros para pegar um graveto, porém foi surpreendida por um homem armado com facão, que a rendeu e cometeu o ato. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (29). João Batista foi procurar a esposa e a encontrou com vestes ragadas, praticamente despida.
@img2
João Batista
Um detalhe revelado pela vítima é que o estuprador, antes de fugir, falou algo para a jovem "Ele pegou no braço dela e disse: Nem precisa chorar, não. Você não é a primeira e nem a última", conta o esposo.
"Todo mundo se reunião, pegaram facão, foice..quem tinha arma já queria entrar nesse mato e revirar tudo", relata João sobre a reação de todos quando souberam do crime.
O autor do crime tem aproximadamente
1.70 m, cabelo curto, pele morena e tatuagem no braço direito.
Maria Helena foi levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para a realização de exames.
VÍDEO: