PUBLICIDADE
 
     

Justiça dá decisão favorável a Odival Andrade em dois processos de autoria de ex-prefeito

É uma pena que o ex-prefeito ainda continue resistindo à resposta das urnas e às decisões da Justiça, diz Odival

Imagem

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí publicou, nesta segunda-feira (14), o resultado dos dois embargos de declaração interpostos pela Coligação Unidos Pelo Trabalho, que tinha à frente o ex-prefeito Luiz Menezes, contra o atual Prefeito de Piripiri, Odival Andrade.

Nas duas decisões, o TRE indeferiu os pedidos da coligação de Luiz Menezes que tinham como objetivo afastar do mandato o atual Prefeito de Piripiri. Com as decisões, Odival está mantido no cargo.

Nos mesmos processos o Procurador Eleitoral Kelston Lages requereu que fosse declarado na decisão o caráter protelatório dos embargos. Ou seja, que o intuito da Coligação de Luiz Menezes era apenas prorrogar sem motivo a discussão da matéria, cujo teor já foi vencido nas decisões já proferidas em favor de Odival.

“É uma pena que o ex-prefeito ainda continue resistindo à resposta das urnas e às decisões da Justiça. E essa resistência termina ocupando os juízes, que poderiam estar trabalhando em matérias que interessem à democracia do Piauí”, afirma Odival Andrade, após ser informado da decisão do TRE.