PUBLICIDADE
 
     

EXCLUSIVO: Funcionários do Hospital de Piripiri são vítimas de furto na UTI. Polícia foi acionada

Imagem

Um furto ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) no Hospital Regional Chagas Rodrigues. Funcionárias acionaram a Polícia Civil de Piripiri.

Segundo apurou o site PiripiriRepórter.com, R$ 200 sumiram de uma bolsa de uma enfermeira e um cartão de crédito foi subtraído da bolsa de uma técnica de enfermagem, ambas da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nossa reportagem conversou com a nova diretora do hospital, Nádia Costa, que nos disse que caso seja provado que o furto tenha sido praticado por um (a) funcionário (a), um processo administrativo será aberto. Se for um visitante, os procedimentos se darão pela própria polícia civil.

A diretora ainda nos revelou que câmeras serão instaladas para casos como este e para resguardar funcionários em outras ocasiões, uma medida que estava sendo planejada pela gestão anterior do hospital.

O boletim de ocorrência ainda não foi registrado. A polícia orientou que se aguarde as próximas horas para abrir a possibilidade dos pertences serem devolvidos ou aparecerem de alguma forma.