PUBLICIDADE
 
     

Piripiriense é vítima do 'Golpe do Primo'. SAIBA MAIS!

Imagem

Maria Aparecida Araújo Falcão, moradora do bairro Paciência, foi vítima de um velho golpe que, aqui, o denominamos de "Golpe do Primo". Uma pessoa se passou por um parente e, abusando da bondade da vítima, conseguiu causar o prejuízo de 250 reais. O fato ocorreu nesta terça-feira (1).

Segundo a vítima, em entrevista ao site Piripiri Repórter, ela recebeu a ligação de uma pessoa se passando por "Eduardo", um primo que estava em Fortaleza. O golpista disse que estava vindo para Piripiri e que o carro teve um problema mecânico a 80 km do seu destino e estava em local sem nenhuma casa por perto.

"Ele falou que precisava de R$ 850 e me deu o número de uma suposta seguradora. Depois ele disse pra eu depositar R$ 250 para inteirar o que ele tinha lá", conta.

Maria Aparecida, inocentemente, acreditando que estava ajudando o primo, depositou o dinheiro no número da conta que recebeu, que tinha como titular "Samara Lima".

"Quando cheguei em casa, liguei para minha tia, mãe desse meu primo, avisando que já tinha dado certo. Minha tia foi e disse que não tinha ocorrido nada com Eduardo. Foi aí que eu percebi que tinha caído num golpe. Comecei a chorar e depois fiquei sem reação", disse.

A vítima registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.