PUBLICIDADE
 
     

Comandante do 12º BPM nega recolhimento de viatura por falta de pagamento

Imagem

O major Erisvaldo Viana, comandante do 12º BPM, negou a informação de que uma viatura do batalhão de polícia militar tenha sido recolhida por falta de pagamento do Governo do Estado. Segundo Erisvaldo Viana, de fato, ele foi procurado por representantes da empresa Diagonal, locadora de veículos, em função de que o contrato entre a empresa e a Secretaria de Segurança do Estado haver vencido.

De acordo com o comandante, é normal que isso aconteça, mas a viatura não foi entregue já que há a promessa do secretário de segurança Fábio Abreu de que até a próxima sexta-feira, dia 4, uma nova viatura será entregue ao 12º Batalhão de Polícia de Piripiri.

“O proprietário da empresa Diagonal entendeu a situação e concordou em deixar a viatura conosco. A empresa não veio buscar a viatura por falta de pagamento, mas porque venceu o contrato com ela. São 40 veículos da Secretaria de Segurança, e é normal que eles queiram o veículo de volta já que o Estado não irá renovar o contrato com a Diagonal, e sim com outra empresa”, finalizou o comandante.

Com informações do Portal Sem Fronteiras e foto arquivo Piripiri Repórter