PUBLICIDADE
 
     

Teto de obra cai em Piripiri. Governo do Estado envia equipe técnica para apurar

Imagem

Parte do teto de uma obra de ampliação de uma escola no interior do Piauí, em Piripiri, desabou e deixou pelo menos duas pessoas feridas que precisaram ser encaminhadas para o hospital da cidade. Apesar da escola ser municipal, a obra foi licitada pelo Governo do Estado, que enviou uma equipe técnica ao local para saber o tamanho da proporção do acidente e o que teria motivado o desabamento.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira (30) na Escola Municipal Auri Castelo Branco. No momento do desabamento alguns trabalhadores colocavam o forro quando o teto caiu. Um dos trabalhadores feridos fraturou dois dedos e o outro teve um corte na cabeça.

Segundo Antônio Hilton, dono da empresa terceirizada, contratada para colocar o gesso, há cinco dias que o serviço estava sendo realizado e os dois trabalhadores não morreram por sorte. “Foi uma coisa assustadora, só tinha visto isso em filme. Os dois trabalhadores não morreram porque os andaimes instalados para fazer o serviço suportou o peso e não deixou o teto cair totalmente em cima deles”, contou.

Informações do G1 | Fotos: Cliquepiripiri