PUBLICIDADE
 
     

Ricelle Barbosa continua na direção do Hospital Chagas Rodrigues e comenta sobre boatos

Imagem

Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, o diretor do Hospital Regional Chagas Rodrigues, Ricelle Barbosa reuniu a imprensa local para esclarecer os boatos sobre a sua suposta exoneração.

Barbosa foi enfático em dizer que ocupa um cargo de confiança e que está sujeito a ser exonerado como qualquer outro gestor em sua situação. Ele também deixou claro que se ocupa hoje a direção do Chagas Rodrigues é porque o governador Wellington Dias, o secretário de estado da saúde, Francisco Costa, confiam em seu trabalho e sabem de sua capacidade e, se, ambos chegarem à conclusão que ele deve sair, ele será o primeiro ser comunicado. Ele revel que acredita que tanto o Governador quanto o Secretário são homens sérios e não trabalham com especulações e, tampouco, com interesse próprio, pois são gestores públicos e agem como exige os cargos que ocupam.

Ricelle fala sobre o trabalho prestado ao longo dos dez meses que está à frente da direção do hospital. Ele pontua as mudanças e transformações que ocorreram tanto na estrutura física como na gestão funcional do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

O diretor ainda falou que os boatos de sua exoneração partem de pessoas que não têm compromisso com a população piripiriense, pois dada a estas especulações, o prejudicado não é ele e sim o povo que precisa que o hospital esteja em pleno funcionamento.