PUBLICIDADE
 
     

Laudo do IML aponta parada cardíaca como causa da morte de Gonzaga

Imagem

O delegado da polícia civil de Piripiri, Jorge Terceiro, em entrevista concedida na noite nesta terça-feira (27), disse que recebeu o resultado do laudo do IML e que ele apontou parada 'cardíaca seguida de desmaio' como causa da morte do empresário Gonzaga da Farmácia.

Quanto ao fato de Gonzaga ter sido encontrado em local não tão próximo da zona urbana, o delegado revelou que o empresário chegou a ser visto próximo à UESPI, no final da tarde daquele dia 22 de setembro. Ele teria sido visto cambaleante, de moto. O exame detalha que como ele tinha alguns problemas de saúde relacionados, pode ter gerado essa desorientação no empresário.

Jorge Terceiro disse que mesmo com este resultado de exame, a polícia segue fazendo diligências e aguardando outros exames, como a perícia feita no local, bem como o laudo papiloscópico.

Atualizado às 13h desta quarta-feira (28).

Papiloscopia, o exame das digitais. E quanto tempo e há Gonzaga estava no local?


O exame papiloscópico apontou que nenhuma segunda digital foi encontrada, a não ser a de Gonzaga. O Laudo do IML disse ainda que o estado do corpo foi encontrado coincide com a quantidade que o empresário estava desaparecido. É aguardada a perícia do local, da cena.