PUBLICIDADE
 
     

Jôve deve ser lançada pré-candidata a prefeita por partidos da base governista

Imagem

As especulações para os futuros candidatos a prefeito de Piripiri já iniciaram e são vários os nomes. No entanto, um se destaca na mídia e entre os munícipes e partidos políticos. Trata-se do nome da vereadora e suplente de deputada federal, Jôve Oliveira (PTB).
Nos bastidores da política, os deputados federais do Partido Trabalhista Brasileiro, Paes Landim e Fábio Abreu (secretário de estado da segurança pública), como também o senador Elmano Férrer (PTB) sinalizam apoio ao nome da vereadora Jôve para a prefeitura de Piripiri.

Para o presidente licenciado do PTB, João Vicente Claudino, Jôve Oliveira é o melhor nome para as eleições de 2016 e aguarda o apoio do governador Wellington Dias (PT). E de acordo com o deputado federal, Júlio César, presidente do PSD, e aliados de outros partidos, a parlamentar piripiriense se destaca entre os aspirantes a prefeitura de Piripiri por ser atuante e está em contato com o povo diariamente observando os anseios da população. Eles não abrem mão da candidatura dela para o ano vindouro.

Jôve Oliveira se diz lisonjeada com o apoio dos colegas, contudo, reforça que está com o pé no chão ouvindo as demandas do seu povo e tentando ajudar da melhor forma possível. Para ela, ter seu nome como pré-candidata a prefeita de Piripiri é uma honra, visto que em suas veias corre sangue político e o desejo de ver nosso município prosperar ainda mais.

Na campanha para deputada federal das últimas eleições, Jôve obteve quase 13 mil votos, que para ela foi resultado de trabalho e esforço junto ao povo da terra de Nossa Senhora dos Remédios.
Jôve também ressalta que, por enquanto, continua seu trabalho como vereadora, pois o povo a escolheu para representá-lo e, assim, ela fará até o último momento do seu mandato como representante legal e de direito dos piripirienses.