PUBLICIDADE
 
     

RACISMO: Piripirienses mortos atropelados são alvo de comentários racistas. Família repudia!

Imagem

Se já não bastasse o fato de ter um ente querido morto em acidente, em São Paulo, provocado por uma motorista comprovadamente embriagada, que inclusive está solta, a família dos piripirienses Hairton Andrade e Raimundo Barbosa ainda tem que sofrer com comentários maldosos de racismo.

Valdênia Silva, irmã de Raimundo Barbosa, procurou o site Piripiri Repórter para denunciar os comentários de racismo e, em nome da família, repudiar a atitude de pessoas que deram declarações maldosas e desumanas. Os comentários foram feitos em na publicação no site G1, que repercutia o caso da morte do atropelamento e morte dos piripirienses.

Em um dos comentários, Alyne Costa disse: "Imagine ver dois pretos no meio da rua 2 horas da madrugada? Qualquer um passaria por cima de medo". Para a surpresa da autora do comentário infeliz, houve uma grande quantidade e mobilização de pessoas reprovando o que a mesma disse.

Indignada e ainda de luto, Valdênia Silva, nos disse que seu irmão morava em São Paulo há 19 anos, onde constituiu família. Com a morte, deixou a esposa e os quatro filhos. Valdênia lamentou os comentários.

"São maldosos e terríveis. Já não basta tudo que estamos sofrendo com o que houve, ainda tem gente que encontra uma forma de provocar mais sofrimento", disse.